Pré-candidatos do município de Inhumas, saem na frente

     No histórico do município Inhumas, a participação na política é incontestável. A sociedade é politizada, bairrista, e não fica atrás das grandes cidades, que proporcionalmente, é até mais participativa e atuante no cenário político estadual e federal, que muitos municípios que tem um número maior de eleitores.

     Infelizmente, existem grupos de pessoas profissionais em politicagem, que ajudam em período eleitoral somente candidatos forasteiros a tirarem vantagem, possíveis votos dos candidatos locais. E, passam a ajudar aqueles candidatos que nem de passagem voltam ao município de Inhumas. Deve ser pôr dinheiro ou promessas miraculosas…

     Para as eleições de 2018, os partidos locais e bases já estão se movimentando, e, vários nomes de possíveis pré-candidatos, já estão despontando. Hoje, estão à disposição dos partidos e ou bases eleitorais a pré-candidato a deputado estadual: José Essado pelo “MDB”, Marlei Resende está sem partido, Aparecido Bernardo (CIDINHO) pelo “PV” e Joviano Guimarães Filho (Jovim) pelo “PTC”. E, para reeleição teremos os possíveis pré-candidatos: deputado estadual Lucas Calil sem definição de partido e a deputado federal Roberto Balestra, pelo “PP”. Outros nomes surgirão, entraremos em um período de muita reflexão, e se o bairrismo pesar na sua consciência, escolha nomes de possíveis candidatos que você conhece, e tenham condições verdadeiras de representar o município de Inhumas.

Pré-candidatos a eleição:

ze

José Essado pelo “MDB”

marlei

Marlei Resende está sem partido

cidinho

Aparecido Bernardo (CIDINHO) pelo “PV”

jovim

Joviano Guimarães Filho (Jovim) pelo “PTC”.

 

Pré-candidatos a reeleição:

roberto b

Deputado federal Roberto Balestra, pelo “PP”.

calil

Deputado Estadual  Lucas Calil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *