Agetop autoriza o aumento do limite de velocidade na GO-070

     O presidente da Agetop -Agência Goiana de Transportes e obras- Jayme Rincón, atende solicitação do deputado estadual Lucas Calil, e, em reunião no órgão com o presidente anuncia que já foram realizados os estudos técnicos de viabilização para aumentar o limite de velocidade máxima permitida na GO-070, no trecho Goianira a cidade de Goiás de 80 km passará para 110 km. Já o trecho de Goiânia até a cidade de Goianira continuará 80 km, por ser considerado perímetro urbano.

     Após a realização de estudos técnico o resultado do laudo foi positivo, os técnicos avaliaram que em função da nova geometria da rodovia modelo, a velocidade poderá ser aumentada. “As placas já estão sendo confeccionadas, nos próximos dias nós iremos fazer a substituição e alteração com as novas placas e com o novo limite de velocidade”, diz Jayme Rincón.

     Para melhorar a fluidez do trânsito Jayme Rincón, informa que ao concluir as obras de duplicação até a cidade de Goiás, serão feitos os estudos para identificar a necessidade de instalação de radares fixo nos pontos de maior incidência e possíveis de acidentes de transito. De acordo com a nova determinação, o os radares moveis ficarão somente em rodovias não duplicadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *